Por Paula Rosana (da Redação)
A menina estava a caminho da casa da sua tia que fica em um bairro vizinho ao seu, quando um pedófilo tapou sua boca e a arrastou a um lote baldio para praticar o crime. A informação é do site Correo del Orinoco.
Na Argentina, uma menina de 12 anos foi salva de uma tentativa de estupro, por cinco cachorros em situação de rua, informaram os meios de comunicação deste país.
O fato aconteceu na manhã do dia 23 de junho, quando a menor com 12 anos de idade, caminhava sozinha em um local ermo por volta das 9h30 da manhã.
A menina se dirigia a casa da sua tia que se encontra em um bairro vizinho, quando um estuprador tapou sua boca e a arrastou até o interior do lote baldio para poder cometer os abusos.
Quando o sujeito tentou estupra-la o choro e os gritos da menina alertaram cinco cachorros que imediatamente começaram a morder o agressor, momento em que a menina aproveitou para fugir.
Ao sair do lote a vítima pediu ajuda a uma das casas vizinhas. O vizinho que a socorreu entrou em contato com a polícia, que por sua vez, localizaram a família da menor.
De acordo com o site Milênio, não foi possível identificar o agressor nem localizar os cachorros que a salvaram.
fonte:http://www.anda.jor.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário