Páginas
- Página inicial
- Protegendo seu Amigo de Quatro Patas
- Curiosidades sobre gatos
- Curiosidade sobre cachorro
- Desaparecidos
- Amigos Fashion
- Tudo Sobre Higiene dos Animais
- Centro de Adoção de Amigos de Quatro Patas
- Onde Adotar
- Conheça o Comportamento do Seu Amigo Gato
- Do que um cachorro precisa para ser feliz?
- Os perigos da ração para cachorros
- Câncer em cachorro
- Guia Completo Sobre Doação de Cães e Gatos
- Doenças Felinas
- Graminha para gato – como plantar
- IDÉIAS SUPER CRIATIVAS DE MÓVEIS PARA GATOS
sábado, 24 de outubro de 2015
terça-feira, 6 de outubro de 2015
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
sábado, 26 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
quarta-feira, 16 de setembro de 2015
terça-feira, 8 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Uma lição de amor
Nos anos 60, um senhor de nome Benedito, prestava serviços domésticos na residência do saudoso e inesquecível "grande sonhador" Chico Xavier.
Num certo período, Chico passou a sair de casa todos os dias à hora do almoço. Não informava aonde ia, dizia apenas que ia visitar um enfermo necessitado de atenção. Comumente solicitava:
- Benedito, faça o favor de preparar um franguinho bem macio, que preciso levar a um doente. Lembre-se de que deve ficar bem tenro, pois ele está muito fraco. Precisa fortalecer-se, pouco a pouco, dia a dia!
Quem seria o doente que mereceria tanta dedicação de Chico.
Assim, diariamente saía levando uma vasilha com o alimento. Benedito, porém, morria de curiosidade em conhecer tão ilustre doente, mas Chico não o revelava.
Um dia, Benedito resolveu segui-lo pelas ruas de Uberaba. Atravessaram o bairro, entraram num matagal, e mais à frente ele estacou o passo, a cena era por demais comovente e inesperada, ao mesmo tempo. No fundo da mata Chico atendia o misterioso doente: um cãozinho vira-lata machucado e faminto.
"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Todas as criaturas em desgraça tem o mesmo direito a ser protegido." - São Francisco de Assis
fonte:http://www.meusonhonaotemfim.org.br/
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Obrigada Meus Amigos de Quatro Patas Por Fazerem Parte da Minha Vida
EU AMO MEUS AMIGOS DE 4 PATAS.
E ISSO TORNA MEUS DIAS MAIS ALEGRE,
MAIS PRODUTIVO, SOU FELIZ POR TE LOS
COMO MEUS MELHORES AMIGOS.
E...
QUANTO MAIS CONHEÇO A RAÇA HUMANA
MAIS ME APAIXONO POR MEUS ANIMAIS.
butterfly
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Qualquer Semelhança é Mera Coinsidencia
fonte:http://colunas.revistaepocasp.globo.com/farejadorbichos/category/felino/
reprodução no site do Daily Mail.
fonte:http://fr.metrotime.be/2014/11/15/must-read/ces-chats-sont-les-veritables-sosies-de-personnages-connus/
OS VERDADEIROS GATOS HERÓIS
Por: João Edmilson
Muitas vezes vemos na TV, na Internet ou ouvimos na rádio de cachorros que salvaram vidas, bem, agora é a vez dos gatos…
1 – O Gato médico
No Canadá, Lionel Adams foi alertado pelo seu gato Tiger sobre um tumor no pulmão. O felino arrastou sua pata para baixo, no lado esquerdo do órgão, exatamente onde estava o tumor. Adams foi ao médico, que detectou a doença em estágio inicial, fez a cirurgia para retirada do tumor e hoje passa bem, tudo por causa desse gato! “Ele é o meu herói”, afirmou.
2 – Gato salva gestante
Dois pequenos felinos sem raça definida salvaram a sua dona de falecer enquanto dormia, envenenada por gás proveniente da sua cozinha. A dona, grávida já em final de gestação, foi colocar a tradicional chaleira inglesa ao lume com água com chá. Pouco tempo depois de adormecer, a água fervendo criou uma rotura na chaleira que verteu o líquido do interior sobre a cama, que se espalhou, continuando no entanto a sair gás na casa, colocando em perigo de morte a senhora e o bebê. Os gatos de alguma forma, perceberam o perigo e começaram a lamber-lhe seu rosto e miar perto dela, até que ela acordou. Ao perceber o risco que corria, saiu de casa com os gatos e ligou para os bombeiros. Salvando assim, duas vidas.
3 – O Gato bombeiro
Nos Estados Unidos, o gato Boo Boo salvou sua dona Grace George de um incêndio na casa. Ela, que tem 97 anos, acordou de madrugada com os altos miados do bichano. Ao ir à cozinha, sentiu o cheiro de fumaça. A casa foi totalmente destruída, mas ela e seu felino escaparam com vida. “O meu gato salvou minha vida”, conta Grace.
4 – O Gato enfermeiro
Ainda nos Estados Unidos, o gato Tommy salvou seu dono Gary Rosheisen, que é paraplégico e sofre de osteoporose. O bichano ligou para a polícia quando Gary caiu de sua cadeira de rodas. O felino havia sido treinado para apertar a tecla de emergência do telefone. “Quando chegamos, vimos o gato ao lado do telefone, e o proprietário do animal desmaiado ao lado da cadeira de rodas”, conta o policial Patrick Daugherty.
fonte:http://minilua.com/monte-a-sua-materia-os-verdadeiros-gatos-herois-136/
Assinar:
Postagens (Atom)